Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miley Cyrus pega uma foto com Nick Jonas e rasga,durante show.


Ontem, dando continuidade a Gypsy Heart Tour, Miley fez seu show no México. Durante a performance da música 7 Things, centenas de smilers levantaram fotos de seus ex-namorados. Uma das garotas estava segurando uma foto de Nick Jonas, e Miley foi até ela, pegou a fotografia e rasgou. Confiram a partir de 1:20, quando ela começa a rasgar a foto:


Diga não ao bullying!

Somos todos contra o bullying!

Você sabe o que é "bullying"?
Provavelmente você não respondeu a pergunta,e,pensou na sua cabeça:"é claro que sei".Mas na verdade,a maioria do que está lendo isso aqui,não sabe o que é e nem explicar como acontece.
Pois bem.
O Bullying não é doença,não é nada contagioso.Bullying é um termo para falar de violência,seja como for a violência,psicologicamente ou fisicamente,pode ofender como sempre e destruir uma vida.
Mas,destruir vidas não quer dizer matar,e sim,fazer um estrago,pois quando essa pessoa cresce,(ou seja,vira adulta)fica com o pensamento psicológico e então,começa a ter medos estranhos e constrangedores.Como por exemplo:
*A pessoa fica com medo da luz do sol*
*A pessoa acha que todos querem matar ela,e,então,ela quer matar todo mundo*
*"medinho" de tudo*
*Pode inclusive levar uma pessoa a se suicidar*
Então para quem acha que o bullying é uma coisa simples,está totalmente errado.E o bullying pode começar de formas simples,como algumas fofocas,que menina juvenil adora.

CYBER BULLYING
Você sabe o que é isso?
Não é apenas um termo usado para tratar de violência virtual,mas sim que pode estragar as vidas das pessoas como o bullying.

Então,se você for um agressor,vamos parar,que já deu hora né ? :(

Se você já sofreu bullying,sussega,é normal,algumas das celebridades também já sofreram.



Lady Gaga.
A cantora revelou quando o assunto era bullying."Eu fui jogada numa lata de lixo enquanto as outras meninas de 14 anos ficaram rindo de mim"-Disse a cantora.


Taylor Swift.
"Eu era excluída das outras meninas,por que elas me chamavam de feia". - Revelou.

Miley Cyrus
"Eu lembro até hoje que me tracaram uma vez no armário durante uma hora" - Revelou.

Demi Lovato.
Como já dito aqui,o bullying "destrói a vida do ser humano",mas a sorte de Demi Lovato foi bem grande,por que a vida dela não foi destruída,o máximo onde chegou foi na rehab durante 6 meses.A cantora falou que a partir dos 11 anos começou a se cortar por ser alvo de bullying.

Mas as celebridades também apoiam o "Contra bullying",e, a frase que mais nos deixou emocionado foi a de EMILY OSMENT:

"NÃO DEVEMOS FICAR PARADOS"




domingo, 22 de maio de 2011

Chegou o tão aguardado clipe de "Mean" da cantora Taylor Swift.


O clipe da nossa cantora country favorita chegou,depois de tanto tempo,o tão aguardado e querido videoclipe da cantora chegou.Está lindo,com esse estilo "Folk"que a gente gosta muito nela.

Confiram a seguir o clipe tão aguardado do terceiro single do “Speak Now”, ‘Mean’.



Lista de álbuns fracassados,o de Miley Cyrus é o vencedor.


O site FewoffsNOW! realizou uma enquete para saber qual é o “melhor álbum fracassado”, ou seja, o álbum preferido dos internautas mas que não implacou ou não foi um grande sucesso. A enquete incluia grandes nomes da música como Christina Aguilera e Britney Spears, porém o último álbum de Miley Cyrus, “Can’t be Tamed”, foi o grande vencedor. Confiram:


Can’t Be Tamed – Miley Cyrus 27%
Blackout – Britney Spears 25%
Bionic – Christina Aguilera 18%
Guilty Pleasure – Ashley Tisdale 16%
I Look To You – Whitney Houston 7%
Rated R – Rihanna 6%
Identified – Vanessa Hudgens 1%

Heey!

TESTE

Demi Lovato aparece linda e maravilhosa num churrasco com amigas.




Click to view full size imageClick to view full size image
Pois bem.Demi Lovato se recuperou muito bem,já voltou a rotina de antes,como já dito aqui.Mais a diva não parou por aí e não dedicou a vida só para o trabalho.Ela postou uma foto no twitter na qual segundo ela,estava com amigas,num churrasco.(Na foto a baixo,Demi Lovato é a quarta).