Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rob Pattz : Contando tudo sobre seu novo filme.

robert pattinson
Em entrevista,o Edward da Saga Crepúsculo conta tudo sobre seu filme: "Água para elefantes",não é tão novo,mais é o último que ele gravou.A história é romântica e um pouquinho triste.Veja o que o fofo tem a dizer:

O seu personagem, Jacob, sacrifica tudo por amor. Você se imagina fazendo algo assim na vida real?
Sim, mas para ser honesto, eu não tenho tanto o que sacrificar. Mas eu daria, por exemplo, minhas roupas de segunda mão por alguém. Acredito que isto seja tudo o que eu tenho. Eu também deixaria minha mala em um quarto de hotel para fugir com alguém.
Você atua com vários animais neste filme. Dá pra dizer que você é um apaixonado por animais?
Com certeza! E eu gosto de trabalhar com animais porque são elementos imprevisíveis. Isso lhe dá a chance de improvisar, porque você não tem ideia do que vai acontecer. Mesmo com um cachorro, eu amo fazer cenas com um cachorro. Agora eu quero colocar um cão em cada filme que faço [risos].
Você tem um cachorro?
Na verdade, eu adotei um alguns dias atrás. Eu peguei de um abrigo. Eles sacrificam os cães após dez dias e eu não queria que isso acontecesse. Eu estava numa fase sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário