Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aniversário de 1 ano do nosso blog ♥




Hoje ( 7 de Julho ) o nosso blog comemora 1 ano.Já se passou,e foi muito rápido,embora eu me lembre dos micro detalhes de como lhe criei.Estava de férias e sem nada para fazer,quando tive a sensação de querer fazer uma revista (eu sei,é hilário) ou algo parecido,então fiz um blog.
Ainda não era muito o que eu queria,mas o tempo foi passando e eu fui postando,postando,postando,até que entrei no ritmo..hahaha..
Hoje para mim é rotina entrar aqui e postar,ver os comentários e procurar informações femininas.
Enfim,o blog passará por algumas mudanças,ele entrará em uma longa construção e tudo o que vocês devem fazer é esperarem.Espero que vocês gostem da reforma e continuem seguindo o Mundo Feminino s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário