Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rumor!Por que falam que a Selena Gomez copia a Miley Cyrus e vice versa?


Por que todo mundo fala que a Miley copia a Selena e que a Selena copia a Miley?
Seria tudo isso falso?Não seria verdade?Vamos esclarecer.
Bom.Para começar,é verdade "briguinha" e "bicada uma pela a outra" não existe.As duas 
são muito amigas até hoje e já atuaram juntas no set de Hannah Montana.(Alguns episódios)
O que acontece,é que alguns fãs da Miley que não devem gostar muito da Gomez começaram a perceber os mínimos detalhes das fotos de Selena,e começaram a comparar.
Desde aí surgiram boatos sobre brigas das duas,e aquelas coisas do tipo:
"Selena vs. Miley" ou "Selena X Miley".
Olhe as fotos da Selena Gomez "copiando" a Cyrus:
Essa foto me surpreendeu muito.As duas estão de penteados iguais em algum evento,o problema é que nós não sabemos qual cantora fez o penteado primeiro,não devemos acreditar que foi a Selena que copiou a Miley,a Miley pode ter copiado a Selena,é normal.
Olha isso!As duas postaram fotos com cachorros,idênticas,mas quem está copiando quem?Se você observar,nessa foto a Selena Gomez está na frente,e na foto anterior,a Miley está na frente,se formos pela a fotografia,poderíamos concluir que a Miley Cyrus copiou a Selena Gomez.
Nessa foto,a gente não pode ir com " o lugar das fotografias" , pois a Miley Cyrus já havia feito um photoshoot com essa roupa,então,ai a Selena Gomez copiou a Cyrus,mas se você observar,a da Selena Gomez é um pouco mais longo.
A Miley e a Selena usando vestidos iguais,a única diferença que se nota,é que a Cyrus está usando uma calça Jeans por baixo,e é notável que as duas estão em casa,num lugar tranquilo.
A Miley Cyrus seria a inspiração da Selena Gomez?

HM-Quem Disse

Eu sou mais do que a sua garota comum
Eu gosto de me transformar e mostrar para o mundo
Porque alguns podem falar
Mas essa garota só quer agitar
Eu sou única
Eu não sou como os outros

Eu posso ser glamurosa
como você vê em todas as revistas
Eu posso ser fria como gelo
Ou qualquer coisa que eu quero ser

Quem disse, Quem disse
que eu não posso ser o Super-Homem?
Eu digo, eu digo
que sei que eu posso
Quem disse, Quem disse
que eu não serei presidente?
Eu digo, eu digo
que você ainda não viu nada

Vamos lá e façam barulho
Toda garota tem sua escolha
Para conduzir o seu próprio desfile
Eu conduzo do meu jeito

Eu posso ser fofa e doce
Ou mais barulhenta do que o radio
Eu posso ser sofisticada
Ou perder totalmente (perder totalmente)
O controle (o controle)

Quem disse, Quem disse
que eu não posso ser o Super-Homem?
Eu digo, eu digo
que sei que eu posso
Quem disse, Quem disse
que eu não sou eletrica?
Eu digo, eu digo

Não tem como segurar
Ficar no caminho certo
Porque você controla o jogo
Então deixe-os saberem o seu nome
Sem limitações na imaginação
Imagine isso!

Yeah!

Quem disse, Quem disse
que eu não posso ser mundial?
Eu digo, eu digo
que o tempo está ao meu lado

Quem disse,Quem disse
que eu não posso ter dez pés de altura?
Eu digo, eu digo
que eu posso ter tudo isso

Quem disse, Quem disse
que eu não posso ser o Super-Homem?
Eu digo, eu digo
que sei que eu posso
Quem disse, Quem disse
que eu não serei presidente?
Eu digo, eu digo
que você ainda não viu nada

Quem disse?
E isso aí!
Quem disse Selena Gomez Revisar tradução
Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Quando você é um diamante bruto
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não gostaria de ser ninguém

Na na na
Na na na
Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu sou apenas uma linda eu
Na na na
Na na na
Você tem todo o direito
A uma vida bela
Vamos nessa

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito
Quem disse

É engraçado
Como nada é engraçado quando se trata de você
Você diz a eles o que você quer dizer
Mas eles continuam querendo arrancar a verdade
É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
E te mantém sob as estrelas
E não deixa você tocar o céu

Na na na
Na na na
Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu sou apenas uma linda eu
Na na na
Na na na
Você tem todo o direito
A uma vida bela
Vamos nessa

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito

Quem disse
Quem disse que você não é um começo em potencial
Quem disse que você não é presidencial
Quem disse que você não pode estar em filmes
Me escute, me escute
Quem disse que você não pode passar no teste
Quem disse que não pode ser o melhor
Quem disse, quem disse
Você não quer me dizer quem disse isso?

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito (2x)


Acima a gente tem a letra de duas músicas,super parecidas,a primeira é "Who Said" da Hannah Montana,e a segunda e última é "Who Says" da Selena Gomez.Se você comparar o ritmo da música,não é nada parecido,se você comparar a letra,é super parecida.

A Selena Gomez deve ter uma certa raiva da Miley,não é possível.
Enfim,é só isso,então..


*Eu gosto muito das duas*

15 comentários:

  1. Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas Selena ela é mais bonita e também eu acho que ninguém copia ninguém é o mundo dos famosos la eles usam a mesma coisa e não ligam eu acho fofo isso!

    ResponderExcluir
  3. Selena!!! Linda, maravilhosa, de qualquer jeito te adoroo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Miley ficar falano de ordens de fotos se a miley tirou a foto primeiro a pessoa pode ter colocado como a Selena em primeiro e tipo o tamanho não importa os dois são identicos sem falar que com ou sem calça o vestido é identico e todo mundo sabe que as duas não se gostam

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas falam que a sel copia os outros artistas, mas só algumas tem datas de quando foram usados...

    ResponderExcluir
  6. Selena. Lindo blog. Gostaria que seguisse o meu também.

    http://facetasmil.blogspot.com

    ResponderExcluir