Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Camp Rock 2 goostaram? ameei

Gostaram? Ficou perfeito né? Nossa eu amei amei amei!
Para quem não gostou,é melhor não ler essa postagem,por que é tudo dedicado a eles!
Eu assisti aaah que emoção ficou tão lindoo! ♥
Qual fooi a parte preferida de vocês?

A história é linda,fica 10 vezes melhor do que Camp Rock,eu amei Camp Rock 2.Tudo muda,agora existe Camp&Star e Camp Rock.. e o resultado final.. Camp Rock PERDEU! mais é tão lindo,por que se eles ganhassem,o filme não teria sentido.Todos acham que Tess ainda é ruim?Ela toma um chá de boldo e volta a ficar do bem! é , mais ela volta para Camp&Star.E depois no fim todos voltam para Camp Rock que é bem melhor do que Camp&STAR.Gente,vale a pena baixar no computador,tentar assistir no próximo domingo.Por que ficou entre os melhores filmes que a disney já produziu.E o grande beijo de Mitchie e Shane? (Demi Lovato e Joe Jonas)da um beijo verdadeiro,Mitchie dança para caramba.É muito bom,e como sempre,Nick se apaixona!Por quem? Assista e verás!


Beeijos a garota do bloog! aah! embaixo tem algumas imagens para a curiosidade .. de alguém :D
Essa foto ficou tão linda,foi tirada de baixo,ameei!
eu tenho esse poster.. amoo!
Parece que eles pararam o filme para tirar a fotim! haha
Eu quero tanto tantoo aah :D
O que esperavamos desde Camp Rock.. o beeijo!
PERFEFEEEECT S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário