Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Guitarras femininas,seja a celebridade

Sinceramente,acho que todas as meninas já deve ter se olhado no espelho,e ter começado a cantar que nem uma doida.Não importa se foi com uma guitarra maravilhosa ou uma vassoura,todas já devem ter passado essa sensação.
Eu amo guitarras,amo fingir que sou guitarrista.Não sei se a sensação é só comigo,mais eu sempre fui assim,desde os 5 anos de idade.
Guitarras é um Hobbie meu,nunca tive uma,mais já toquei uma,(claro que bem mal USHAIUSHAIU '' ) mais o mais legal é fazer a guitarra do jeito que você quiser,de qualquer jeito,se levar na brincadeira,você vai adorar.
Com essa imagem já deu para perceber que existe guitarras de todos os tipos e gostos né?Amei ! mais achei mais impressionante a primeira em forma de coração......meiga!
Amei todas,essa de flor,é 10.A de estrela e de coração.. perfeitas! amei todas!
Essa é básica,mais super mara! *-*
Conheço uma amiga minha que iria admira-la! admiro com certeza.. super meiguinha!
Liinda!
Mudando pro rosinha claro.. vamos sair do look Hello Kity.
HAHA ' essa é de almofada.. lindinhas não?
Manchadas,gostei!o rosa escuro ficou bem no preto.
Nossa,eu não gostei muito dessa.. mais coloquei aqui na blog só por curiosidade.
Mais o mundo inventa de tudo mesmo!Bolsas em forma de guitarra?Euri
Achei feia.. mais só por curiosidade.......
Perfeitas!
Bonitinha..usaria.. gostei um pouco

Por hoje é só geente!
Beeijos a garota do blog!


2 comentários:

  1. Quando toqueii no violão num queria mais parar de tocar,quando eu comecei a juntar dinheiro pra comprar uma guitarra,ela não aquela guitarra linda,maravilhosa e perfeita,mais ér uma guitarra simplis..Mais eu toco e parece que minha vida tá mudando,quando eu toco minha música,lembro da pessoa que eu amo,tudo fica "perfeito" na minha vida (ASHUHASUHAUSHA) :D

    ResponderExcluir