Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oque vc admira?

Isso é apenas um teste de estilos.Vc fala do que vc fala,do que vc gosta.. se admira ou não
vamos lá!
Primeiro-Admira Justin Bieber comendo Doritos escondido? Em um estacionamento antes de uma entrevista?( Eu admiro )
Seegundo - Admira saapatiilhas de pláástico melissa?
Eu admiro!
Admira? o novo cabelo da Demi Lovato?Eu admiro!
Admira?O Sapato mais alto do mundo?Eu não admiria nunca!
Admira esse look?eu admiro muito show!
Admira?Hannah Montana Forever? Eu admiro,tenho que confessar,ela está linda no seriado.
Vaai ser muito boom!Admira?Eu com certeza admiro *---------*
Admira o Brasil? eu admiro em algumas coisas..
Admira a maquiagem de Lady Gaga em Telephone?Eu não admiro,dps no fim do clipe eu admiro.
Admira Selena Gomez looira?Eu admiro um pouco;D

E aii.. admiraram muito ou pouco? espero qe tenham ido no estilo de vçs õ/
Beeijos garota do bloog :D

2 comentários:

  1. OU LETÍCIA ,SE NUM TA BÉM NÃO NÉH ?

    A LADY GAGA É DIVA 97 % TOPAM EM ELA SER DIVA ..

    E A MÚSICA TELEPHONE É DELA TÁ, A DA BEYONCÉ QUE É VIDEOPHONE ram ! X(

    ResponderExcluir
  2. e vc ainda assiste hana montana ?


    Affz, eu só escuto as músiicas!

    ResponderExcluir