Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um App no visual: All Star

Ele transforma,deixa qualquer um de queixo caído,e dá sempre um App no visual da mulher ou do homem,da criança ou da adolescente.Todo mundo tem seu lado All Star.Todos já tiveram um All Star.Todos calçam um All Star e falam: "Hmmm esse é confortável".Com o All Star você se sente 10 vezes mais confortáveis do que nunca,vc chega na escola no curso de inglês ou então está dando uma volta com os amigos e alguém vê seu tênis e fala:"Vou pedir um idêntico aos meus pais".
Sem comentários,o All Star ajuda todos em todas as horas e em lugares,é um exemplo de tênis,é uma forma de nos sentimos bem e pensar que estamos confortáveis.
Você sabe as 3 vantagens de se ter um All Star ? Se não,veja e preste bem atenção:
Primeira vantagem:Não é só por que que All Star não é o tênis mais popular ou então é o primeiro tênis mais usado no mundo como o "Nike" claro,que ele é muito bom,mais vamos continuar com o papo do All Star como no texto acima.A razão de todos terem um All Star por perto,é a sensação de estar confortável,de poder correr atrás de alguém ou poder saber que tem um invejado por ai no mundo que fica olhando seu tênis falando e pensando " por que eu não tenho um desse? ...." mais é de ter a certeza que vc está usando um tênis famoso,bonito,cheio de glamour e moda só para você!
Segunda vantagem:Não importe se vc está andando na favela ou no teatro mais famoso do país,com seu All Star vc se sente segura 24:00 horas inteiras e ainda tem o privilégio de pensar: " Meu All Star veste o meu estilo " por que vc gosta dele,está com ele,pensa nele,cuida dele,não que eu esteja exagerando aos poucos,mais que é bom pensar que o All Star,seu tênis predileto está em você,é a segunda maior vantagem que uma garota pode ter sobre um All Star.
Terceira e última vantagem:O All Star é lindo,e é usado no mundo todo,as celebridades do momento admiram ele e eu acho um luxo cada all star que chega ao shopping.
VOOLTAANDDOO
Abaixo,procurei e achei umas imagens,vale a pena abaixar um pouco e visualizar!
O All Star símbolo da Converse, eu sinceramente admiro muito ele,é simples e apenas tem preto e branco,duas cores típicas e muito normais.Mais a combinação ficou perfeito.Eu adoro esse tênis,realmente,vou pedir para minha mãe UIAHSAIUSHUAIHSAIUSHA ''
Vamos vêr esse branco,preto e vermelho,lindo lindo lindo lindo,admiro ele também,acho meio básico,mais é estiloso é tudo o que uma garota fashion deve ter ou gostar para saber que tem um bom gosto em All Star.
Admirei muito todos,mais como eu tenho um estilo escolhido por apenas um,gostei muito desse "pintado"e o primeiro.. uma graçinha não?
Esse eu não gostei,eu amei!Admirei muito esse rosinha leve e esse branco combinou muito! pirei.
Esse eu achei que saiu muito do menina moça,ficou bem diferente com esses furos vamos dizer,meio emo,eu usaria mais raramente.
Esse eu achei uma graçinha,com uma cara de menina moça,indo para a adolescência,admiro,usaria,para ir para o cinema,para estudar na casa de alguém e para a escola.Achei bonitinho!
Eu gosto muito de flores,por mim,eu usaria esse sempre!Achei uma graçinha,combinou bem as florzinhas vermelhas,imagine se as flores fossem rosas azul ou lilas? perfeito *-*
Cheios de brilho,bem chamativo,gostei mais do preto,mais todos são maras,eu usaria!Achei dentro do ritmo da moda!
Esse é bem delicado,lilas rosa e branco,uma menininha ainda,bem sensível,eu amei e usaria para ir em qualquer lugar,amo esse brilho estilo Drague Queen rs,muda de cor!
Esse eu admiro apenas um pouco,vou pelo os outros,achei esse dourado meio morto,mais é bonitinho para outras opniões.
Vestidinhos dessa forma não tem nada a ver com tênis,mais como todos sabem,a Converse/All Star deixa rolar e ficou perfeito essa combinação de cores!Oque acharam?
Dois looks bem diferentes um do outro com o All Star.. ficou lindo!gostei mais do segundo look,e vcs?
E a Bella ( Kristen ) usando All Star com vestido vermelho e preto,o All Star dela ta bem preto rs,mais gostei!
Um look com cardaço,e os dois últimos não.Ficou mara,mais eu e meu gosto vai no primeiro look!




E aí .. curtiram? Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário