Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Demi Lovato foi ameaçada a morte por cartas.

Demi Lovato,um dos maiores nomes da Disney Channel,sim,a nossa Mitchie e a nossa Sunny,de Sunny entre estrelas,aquela estrelinha que brilha quando canta,que se maqueia propriadamente sozinha,que canta para fãs,que foi namorada de Joe Jonas,melhor amiga de Selena Gomez,sim sim aquelazinha que é BFF com o Nick Jonas,de Jonas Brothers,e sim..aquela que foi ameaçada de morte por cartas.

Muitos fãs se revoltaram ao saber,Demi Lovato recebeu essas cartas na clínica onde está internada.Alguns dizem que a reação de Demi foi assustadora,alguns dizem que Demi nem se importou,mais ninguém sabe da verdade.

Demi recebeu as correspondências de manhã,de acordo com o que uma apresentadora de um programa de TV ( país de fora ) disse.A tal apresentadora conhece muito sobre essas coisas,e,todos,geral,confiam nela.

Tal e tals a carta diz:


"Ridícula, você deveria morrer."
"Está onde merece. Você não é, nem será nada."
"Você não deveria viver, não sei o que espera para se matar."





5 comentários:

  1. AAAAAAAA,to com medo...A Demi não pode morrer,ela é uma diva. Eu mato a pessoa que enviou a carta para a Demi!

    ResponderExcluir
  2. nããão a demi nao deve morrer!!!! a pesar deu nao a conhecer sei que ela é boa pessoa e ela ainda tem muito a brilhar pela frente....

    ResponderExcluir
  3. seu eu ficar sabendo quem é o desgraçado q ameaço nossa arinha eu mato ele. vcs sabem quando agente torce o pano de chão e sai aquela água,então o pano é o pescoço de quem ameaço a demi e a água e o sangue dele caindo. eu te amo eternamente demi s2. vc é minha inpiração minha rainha,minha diva.amooooooooooooo ela de mais.

    ResponderExcluir