Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

JONAS FALAM SOBRE MÚSICA E UM POSSÍVEL NOVO ÁLBUM EM 2011

Em uma entrevista dos Jonas Brothers,o irmão do meio,estou me referindo a Joe,disse:
"Nós não gostamos muito de música".
“Não, estou brincando”, disse ele. “Agora, há uma banda chamada Neon Trees. Eles são ótimos.”
Perguntado o mesmo, Nick disse: “Bem, uma banda chamada ‘The Temper Trap’, Keane e, o grande que nós amamos, Kings of Leon, é uma graaande banda.”
Joe Jonas teve a última palavra sobre o tema da música que ouvem, dizendo: “Eu realmente gosto de música clássica. Eu acho que eu estou gostando cada vez mais porque alguém me disse que se você escutar enquanto você estiver dormindo, vai fazer você ficar mais esperto quando acordar pela manhã. Eu não sei se isso é verdade, mas eu estou tentando.” -Que alguém Joe? é,mais isso ele não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário