Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O melhor presente de Katy Perry!

                          Ownt' todo mundo passa por isso.
Sabe quando a gente recebe aquele presente especial de Natal,aniversário ou algo do tipo que fica marcado para o resto da vida?Então,maoria das pessoas passam a ter essa sensação.E,Katy Perry não conseguiu fugir dessas lindas emoções.
Em uma entrevista,Katy revelou:
"-Oh,eu tenho sim,uma lembrança que sempre lembrarei na minha vida,meu casaco com estampa de leopardo que minha mãe me deu de natal,ele é muito especial para mim,minha mãe comprou ele na California,e,mesmo lá sendo muito calor no inverno,ela conseguiu comprar para mim,pois para nós duas esses casacos luxuosos usa-se em qualquer época do ano."

Ei,você reparou que os casacos que Katy ganhou de sua mãe é o mesmo modelo de que Demi Lovato saiu da clínica?Repare:
Espero que gostem desta postagem.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário