Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Restropectiva 2010: assuntos tristes - celebs.

Oi a todos.Estou aqui hoje,pois irei fazer a última postagem do ANO DE 2010.
Na verdade,isso vai ser uma restropectiva 2010 das celebridades,sobre as coisas ruins que aconteceram.Variadas celebridades ok?Espero que gostem,mesmo o assunto sendo triste :





1)Fim de namoro de Nick Jonas,e,Miley Cyrus.



2)Briga de Selena Gomez e de Demi Lovato.



3)Ashley Greene proibe Demi Lovat0 de cantar com Joe em dueto.



4)Gravado o último episódio de "Zack & Cody - gêmeos a bordo".



5)Ashley Tisdale desaparecida.( UFA! Inda bem que ela foi achada).
Lady Gaga



6)Lady Gaga com a doença:Lupus,muito rara em todo o mundo.



7)Vídeo de Miley Cyrus com droga em mãos.



8)Fim de namoro dos dois pombinhos : Vanessa e Zac Efrom.



9)Demi Lovato,quando foi internada.



10)Fim de Hannah Montana.





11)Fim de namoro de Selena Gomez e de Nick Jonas.



12)Divórcio de pais de Justin Bieber.



13)Fim de namoro de Joe Jonas e Demi Lovato.



14)"Não gostamos de música" - diz Jonas Brothers para entrevista.



15)Lily Allen : "Estou entendiada com minha carreira".



16)Cody Simpson : "Eu quero ser o novo Justin Bieber".Mais Justin não deixou e Cody perde muuuuuuuuuitas fãs.
lady-gaga-bunda



17)Lady Gaga deixa seu bumbum a mostra em público OMG



18)Mãe de Selena Gomez sofre um acidente,quase que Selly Gomez vai nessa junto!



19)Miley se separa de Liam.



20)Letra de "Baby" do Justin Bieber fica em segundo lugar como  piores letras de 2010.



21)Miley confundi Liam com outro homem ( bem mais feinho rs ).



22)Selena Gomez diz : "Eu preciso confiar mais em mim".




23)"Não preciso mais participar de HSM" - Zac Efron.



24)Demi Lovato não participará de "Os Vingadores".



25) Selena : "Eu não tenho nada a dizer sobre Demi".





26)Fotos pessoais de Demi Lovato cairam na internet.



27)Ke$ha chama seu namorado de gay e acaba com ele.



28)Demi Lovato foi ameaçada a morte por cartas.



29)Selena Gomez chora ao pensar que FWP acaba na quarta temporada.

2 comentários:

  1. tem algus fatos que ñ foram em 2010 e vc pode explicar alguns pfv tipo tem muita cisa que eu nunca nem escutei!

    ResponderExcluir
  2. Como assim?? '
    tuudo qe está ai em cima , começou no começo , meio ou até meeismo fim de 2010 MundoTeen , peguei todas as notícias de sites confiantes como Oceanup e salvei o histórico no meu computador,vc se enganou viu ? '

    ResponderExcluir